sábado, 31 de janeiro de 2009

esse vestido é um charme


11 comentários:

  1. Olá, passei para desejar
    um bom fim de semana.
    Beijinhos.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Que lindi esse vestido menina!!!
    Uma verdadeira obra de arte!!
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone ,Obrigada pelo carinho,fico muito feliz pelo reconhecimento,faço tudo com muito amor...
    Bjs
    Adri.
    Há esse vestido é Showww!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga Ivone

    Não pense que as Coisas são Impossíveis e Nunca Desista de Lutar todos os Dias.
    Lembre-se Sempre:
    Quando o Outono derruba uma Flor, a Primavera Coloca outra no Lugar!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga
    vim agradecer por se lembrar de mim
    vou levar seu mimo
    um abraço
    fike com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo sim, sem duvida alguma, adorei o seu cantinho, parabens... jinhos...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha flor!
    ontem eu estava namorando com seu blog...
    hj recebi um selinho e imediatamente me lembrei de vc....passa la na sala de reunião das amigas da tribo e vc verá que lindo o Senhor tem a te dizer neste dia.
    ainda nao deu tempo ver tudo no seu blog,por isso estou levando vc comigo pra te acompanhar de mais pertinho...
    bjs
    Joelma

    ResponderExcluir
  8. Realmente o vestido é muito bonito!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso o seu vestido , ele tem grafico ?

    Bjos .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Ivone.Navegando vi esta coisa linda, é de admirar como somos ricos.É possível em enviar o gráfico deste vestido dourado. Meu e-mail é sinaire.lacerda@gmail.com. Sou mineirinha uai. Aguardo seu retorno. Fique com Deus. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada por seguir o meu blog.As suas rendas são um espéctaculo.Adoro.Bjcs.

    ResponderExcluir

Com Deus ao nosso lado,nada é impossivel!obrigada amiga!voltem sempre me visitar,deixem seu endereço,que eu retornarei o mais breve,pra vc tbm!