segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

4 comentários:

  1. olá! seja bem vida ao nosso mundo, virtual, porém com calor humano.
    chegou dando um show de sugestões, lindas. as toalhas são maravilhosas.
    bj e até a próxima
    cidasgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."Beijinhos da angel...

    ResponderExcluir
  3. ., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/a sua semana...
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) ♥*♥Com as mais belas flores!!!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥Beijinhos...
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu tbém comecei a pouco tempo, mas me apaixonei completamente por trocar idéias, compartilhar gráficos, recadinhos, mensagens...
    O que posso lhe dizer é seja bem-vinda!
    Adorei seus trabalhos...
    Visita o meu blog tbém! Vou acompanhar o seu para ver as novidades!
    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir

Com Deus ao nosso lado,nada é impossivel!obrigada amiga!voltem sempre me visitar,deixem seu endereço,que eu retornarei o mais breve,pra vc tbm!